O Teatro Mágico

31/05/2016, 09:28

Depois de quase 10 anos, a banda ‘’O Teatro Mágico’’ vai voltar à Aracaju. Com um espetáculo magnífico, o grupo se apresenta no dia 30 de junho no Teatro Tobias Barreto, às 20 horas. O evento é o primeiro da nova produtora sergipana, a Le Show entretenimento e quem tem a honra de abrir o show é o cantor sergipano Thiago Ruas.

Atualmente configurado como o projeto musical independente mais bem sucedido da América Latina, O Teatro Mágico une música, teatro, dança e circo e foi criado pelo músico e vocalista Fernando Anitelli em 2003. O grupo se consolidou como referência por sua estética própria e já lançou cinco cd’s de estúdio, três dvd’s e um álbum ao vivo com uma venda de mais de três milhões de cd’s e mais de 450 mil dvd’s.

No último mês de abril, O Teatro Mágico lançou o novo álbum chamado Allehop, uma expressão usada pelos artistas circenses que indica o tempo para o início de um número acrobático. Fernando Anitelli, cantor e idealizador do projeto, promete surpreender o público com uma sonoridade bem distinta do que eles estão habituados.

Os ingressos para o espetáculo em Aracaju já estão à venda na bilheteria do Teatro Tobias Barreto, que fica na Avenida Tancredo Neves, nº 2209, no bairro Inácio Barbosa. Os bilhetes também podem ser comprados online através do site www.compreingressos.com.

Mais informações pelos telefones (79) 3302-1031 / 99960-5413 / 99941-0707.

Fonte: assessoria do evento

ENVIAR
IMPRIMIR